Steve Jobs pedi demissão!!!

Isso mesmo nerds essa é a noticia que corre toda net  Steve Jobs não é mais CEO da Apple devido á uma carta pedinto demisão dada ao conselho de administração da Apple por ele mesmo,confira a explicação dada por ele do por que desta saida inesperada :

“Eu sempre disse que quando chegasse o dia em que eu não conseguisse mais cumprir meus deveres e expectativas como o CEO da Apple, eu seria o primeiro a falar para vocês. Infelizmente, este dia chegou.

A partir deste momento, eu estou me demitindo como CEO da Apple. Eu gostaria de servir, se o Conselho achar apropriado, ser o Presidente do Conselho, diretor e funcionário da Apple.

Em relação ao meu sucessor, eu recomendo fortemente que nós executemos nosso plano de sucessão, nomeando Tim Cook como CEO da Apple.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão chegando. E eu estou ansioso para ver e contribuir com este sucesso em um novo papel.

Fiz alguns dos meus melhores amigos na minha vida na Apple, e eu agradeço a vocês todos por poder, todos os anos, trabalhar ao lado de vocês.”

Steve

 A Apple anunciou que o COO Tim Cook foi nomeado novo CEO da empresa , e que Steve Jobs foi eleito Presidente do Conselho, aguardem mais noticias sobre essa novela tecnológica.