O dia em que a terra parou (1951)

Para muitas pessoas que não sabem, esse filme já teve sua versão trash ou melhor ,versão “antiga” claro filme antigo não é filme trash, mas isso eu explicarei mais tarde num futuro próximo.

Este filme que foi feito na década de 50, na época não existia todos os efeitos cinematograficos de hoje, assim fazendo o filme hoje ser um trash, claro, sua 1ª versão tinha uma dose de “por favor mundo pare de fazer guerra e  transe bastante  seja feliz”, porque a 6 anos anos antes deste filme  houve a explosão da 1ª bomba atômica.

Muitas pessoas o chamam de lixo “trash”, e é mesmo um trash, mas um trash com uma historia, um significado, claro, o filme tem uma ótima história e tudo mais, mas o que faz as pessoas desistir de olhar ele é sua película preto e branco, pois quem vai deixar de olhar um filme full HD para olhar um filme “velho” e em preto e branco ?

Agora chega de bla bla bla e vamos a história.

O filme conta a historia de um extraterrestre que vem a terra com a missão de avisar os humanos que o fim deles está próximo por causa de guerras e tudo mais, nisso os humanos em vez de ouvir o amigo extraterrestre querem captura-lo para estuda-lo e coisas do tipo.

Quem for ver os 2 filmes notará uma grande diferença de historia, pois o 1º fala sobre um aviso em proposta de paz e uma caçado interminável ao extraterrestre e o 2ª consiste em um aviso com um ataque que na minha opinião só serviu para fazer a historia ficar cativante e densa.

 

Trailer:

Uma coisa eu tenho que admitir: a ocasião faz filme.