Descrição do novo trailer de “Os Vingadores”


Quatro minutos de cenas do filme Os vingadores foram exibidos em uma espécie de convenção da disney infelizmente até agora não a nehum vídeo apenas uma descrição, mas a qualquer momento quando o vídeo sair atualizaremos o post então fique ligado (descrição tirada do site  Fábrica de heróis) .

Descrição:
“Loki chega a uma prisão de vidro e metal – provavelmente uma instalação da nave porta-aviões da S.H.I.E.L.D. – e olha ao seu redor sem parecer impressionado por nada daquilo. Parece até estar curtindo tamanha atenção dedicada a ele. Nick Fury digita em um teclado ali perto enquanto vai explicando a Loki que tocar naquele vidro representaria a sua destruição. O filho de Odin mantém o seu olhar confiante, como se soubesse que pode escapar dali a qualquer momento. Fury diz que o local foi construído para segurar algo muito poderoso.”Você ameaça o meu mundo com guerra. Rouba uma força que não consegue controlar. Você me deixou desesperado”, disse Fury. Enquanto os dois estão lá no seu mano-a-mano psicológico, os Vingadores estão na sala ao lado, ouvindo tudo. Em outro lugar da nave porta-aviões está Maria Hill, também monitorando a conversa.A longa cena e os diálogos têm bom ritmo e aquecem o público para as diversas cenas de ação que se seguem, começando por um avião da S.H.I.E.L.D. sobrevoando a cidade. Thor levanta o seu Mjolnir aos céus. Gavião Arqueiro se prepara para atirar. Loki se equilibra em cima de um veículo militar enquanto Steve Rogers aparece olhando um armário hi-tech, que se abre e mostra o seu novo uniforme. Thor bate seu martelão no escudo do Capitão e entra em cena Tony Stark, tranquilão preparando um drink e listando seus novos amigos para Loki:
– “Dois assassinos com treinamento, um semideus, uma lenda estadunidense… “
– “Eu tenho um exército”, diz Loki.
– “Nós temos um Hulk”, rebate Stark com sua astúcia ímpar.
O clipe termina então com um close-up no gigante esmeralda e o logo dos Vingadores que estoura na tela.”
Antes do trailer, foram exibidas cenas de “Homem de Ferro 2”, “Thor”, “Capitão América” e os outros filmes da Marvel Studios, e terminou com a seguinte frase de Nick Fury: “Estou aqui para falar da ‘Iniciativa Vingadores’.
os presentes no evento foram ,  Robert Downey Jr (Tony Stark), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Cobie Smulders (Maria Hill).
O filme aparece por aqui em abril,nerds cruzem os dedos este filme vai ser épico.