Batman: Arkham City PhysX e requisitos.

A steam nesta quinta feira divulgou os requisitos para se jogar Batman: Arkham City no PC,você pode ver que os requisitos não são tão assustadores como á maioria dos  gamers achava que seria confira:.

 

Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou AMD Athlon X2 4800 +
Memória: 2 GB de RAM
Espaço em disco: 17 GB
Placa de Vídeo: ATI 3850HD 512 MB ou NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB

 

A steam ainda revelou que o game utiliza o método de DRM SecuROM ( limita o número de instalações do jogo) e devemos lembrar que a lista acima esta listada apenas como “requisitos ”  então podemos assumir que estes são as exigências mínimos

Os jogadores de PC terão que esperar até o dia 15 de novembro (dia 18 no Brasil) para curtir Batman: Arkham City. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 foram lançadas em 18 de outubro (e chegam dia 4 de novembro no Brasil).mas um novo vídeo mostra o motivo do atraso das versões de PC , o vídeo mostra o uso do  PhysX  que fará o game  ficar muito mais realista do que nos consoles com papeis voando ao vento e uma e uma física  mais real confira o vídeo mostrando a diferença.

De quebra uma nova imagens mostrando as peitolas da mulher gato, alem disto esta imagem é a primeira do game utilizando o directx 11 (click na imagem  para ampliar  e ter grandes peltolas na sua tela) :