Re-analise: Terror sem Limites

Esse filme foi a 1ª analise do DareMo, ele foi na verdade um teste que ficou mal feito, e como tudo aqui tem que ser perfeito que seja feita essa re-analise.

Esse filme conta a história de um ex-ator pornô que se aposentou e formou uma família. Até ai tudo bem a história parece normal e tudo mais, mas é quando ele recebe o convite de fazer um ultimo filme, que segundo o diretor do próprio seria uma obra de arte, ele aceita fazer, mas ao ver sobre o real sentido do filme, ele tenta fugir disso de qualquer forma, até que chega o ponto em que os produtores usam sua família como refém e atores surpresas.

Esse filme foi muito censurado no mundo todo pelo seu conteúdo pesado, que é nada menos que o estupro de um recém nascido, necrofilia e um final que eu tenho que admitir, é muito bizonho.

Esse filme foi está sendo vitima do mundo, pois ele está sendo expulso do mundo, vários países estão sumindo com ele, claro o conteúdo dele é doentio para pessoas com pensamentos “normais”, mas se fosse um filme norte americano, com algumas estrelas de Hollywood, ele seria tão censurado assim? Eu aposto que não, isso é uma pena, porque por mais doentio que seja, seria bom se o cinema se inspirasse em filmes como esse, e saísse dessa “modinha cinematográfica de hoje”.

Trailer:

Bom, eu acho esse filme ótimo